segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Ideia Glass

Quando a metragem do espaço é pequena, é preciso buscar alternativas e soluções para aproveitar cada cantinho da casa. Em apartamentos é comum ver ambientes reduzidos, fazendo-se necessário explorar cada metro quadrado para garantir conforto e circulação. No banheiro, por exemplo, a instalação do box de banho torna o espaço ainda mais reduzido, transformando a entrada e saída do banho em momentos de desconforto.
Pensando nisso, a Ideia Glass trouxe para o mercado o Box Flex. Composto de dois vidros, dobradiças e trilho deslizante na parte inferior, outro diferencial deste lançamento está na ausência de trilho na parte superior, diferentemente das versões disponíveis no mercado.Dispondo de estrutura metálica com design leve e delicado, o Box Flex valoriza a transparência dos vidros, garantindo um efeito diferenciado ao banheiro, como se os vidros estivessem suspensos e pode ser usado para pequenos vãos a partir de 60cm, sendo ideal para ambientes pequenos e apartamentos.
O lançamento da Ideia Glass chega ao mercado ainda no segundo semestre deste ano e será comercializado em vidraçarias e revendas especializadas em todo o Brasil.
 

Um comentário: