quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Natal Natal!! Guirlandas pra inspirar

É lindo ver as portas enfeitadas com as lindas guirlandas douradas, verdes e vermelhas,  não é?
Mas existem muitos outros modelos feitos com materiais diferentes que causam aquele impacto visual que a gente tanto quer para nossas decorações. Veja algumas sugestões para esse natal, especialmente pra você que quer sair da rotina natalícia.
 Aqui são as nozes e avelãs que deram o toque especial. 

 Esta é toda montada numa armação de palha com musgo e terra, muito parecida com a mistura do Kokedama, clique para conferir. As flores e suculentas são plantadas na guirlanda que só vai precisar receber água regurlarmente. Não é maravilhosa?

 A dica com os lápis de cera também cai bem para o quarto das crianças, mas porque não enfeitar o atelier de um artesão ou artesã, heim? Aqui os lápis são furados em dois pontos diferentes por onde passam arames que sustentarão o conjunto. Temos que admitir que é bem original.

 Se o que faz os seus olhos brilharem é o glamour, então corra juntar suas bijous de pedrarias e pérolas para enrolar e colar em sua guirlanda. 

 Se é para deixar o quarto das crianças no clima do natal, essa guirlanda colorida é simplesmente incrível. Basta amarrar os balões com nós em torno de uma estrutura de arame. O segredo é usar muitos, mas muitos balões para conseguir o volume da foto. O esforço vale pelo resultado divertido.

Um comentário:

  1. Nossa...adoreiiii!!!! É sempre bom sair um pouco do tradicional. Estão, realmente, lindas. É vendida aqui no Brasil?

    ResponderExcluir