segunda-feira, 19 de março de 2012

Escolinha de balé - Paripe Bahia - Reforma e Pintura especial

Com o apoio da Escola Bahiana de Arte e Decoração, iniciativa da Designer de interiores e na época professora, Adriana Marinho e um grupo de alunos e colaboradores da qual fiz parte junto com Rafaella Lyra, Sueli Cruz(Armarius), Jusce Barreto, Marta Azevedo, Dinah Lins, Líliam Lins, Célia Menezes, Fátima Camelyer, Marcia Garcez, Marcia Rochene, Manuela Segura, e muitos outros. Algumas interferências foram feitas na pequena escola no bairro de Paripe, subúrbio de Salvador no ano de 2010(não publiquei na época e ainda hoje sinto essa lacuna). A escola acolhe um grupo de crianças e jovens cheios de sonhos e grande vontade de se tornar um dia grandes bailarinos. Com infraestrutura precária, sem maiores incentivos, além de parca boa vontade particular, a escola funcionava, ainda que sem recursos quase que diariamente e com grupo numeroso de alunos.
As mudanças foram poucas, mas feitas com suor e muito amor.


 

 Projetei com auxílio de animadas colegas(Edna Abadia, Jackelline Andrade, Simone Maneira e Elia Abreu) uma saleta que pode ser utilizada também como atelier, e criei uma pintura simples cercando a sala, que executei com minha grande amiga e artista plástica baiana Fabiana Laranjeiras em momento de diversão.
Ds.: Andrea Sisa

Bom criançada, estamos aí, e queremos fazer mais, pois foi pouco, muito pouco. E por fim nós é que ganhamos muito com o sorriso de vocês.



Além de projeto e execução, a reforma contou com doações de material como: gesso, piso, revestimento, tinta e materiais de construção em geral, além de  reaproveitamento de materiais e sucatas da própria escola.

3 comentários:

  1. Nossa...que transformação!!!!! Ficou, simplesmente, lindoooooo... Parabéns pelo excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Jesus, que lindo!!!!!Muito bom gosto!!!!!AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  3. olá gostaria de saber o numero de telefone que possa entra em contato

    ResponderExcluir